Membros do MDB de Juazeiro podem ser expulsos por infidelidade partidária - TRIBUNA LIVRE CARIRI

domingo, 24 de março de 2024

Membros do MDB de Juazeiro podem ser expulsos por infidelidade partidária



No último sábado, 23, o Deputado Federal Yury do Paredão e o Presidente da Câmara de Juazeiro, Vereador Capitão Vieira, membros do MDB participaram do lançamento da pré-candidatura do Deputado estadual Fernando Santana (PT).

O MDB de Juazeiro do Norte, tem como pré-candidato o Deputado Estadual David de Raimundão (MDB), que teve sua pré-candidatura apoiada pelo presidente estadual do partido Eunicio Oliveira.

Conforme as regras e o estatuto do MDB, membros e candidatos devem apoiar candidatos do partido e seguir as diretrizes determinadas pelo partido e instancias superiores, como executivas estaduais.

No último mês o Deputado Federal Yury do Paredão concedeu uma entrevista em rádio local afirmando seu apoio a pré-candidatura de Fernando Santana (PT), afimando que “seria o melhor nome para Juazeiro.”

Yury do Paredão é do mesmo partido de David Macêdo, o MDB.


No ano de 2023, Yury do Paredão (MDB) foi expulso do Partido Liberal “por não comungar dos ideais de nossa legenda”, escreveu Valdemar Costa Neto, presidente do PL.

 

Por: Redação Caririensi

Um comentário:

  1. Juazeiro do Norte aguarda atentamente a grande reconstrução moral na política administrativa na gestão futura de Davideraimudão......Será uma nova opção jovem e de muita determinação Social e Econômico.

    ResponderExcluir