"Nardino" foi preso pela PM em Jardim e Valter em Assaré | Foto: Reprodução
Policiais militares de Jardim e Assaré prenderam, respectivamente, acusados de violência doméstica e tráfico de drogas. No Sítio Gravatá na zona rural de Jardim, foi preso Edinaldo Laurindo dos Santos, de 31 anos, o “Nardino”. Ele invadiu a casa da mãe, de 54 anos, e a ameaçou de morte prometendo “beber o sangue”. Ele estava embriagado e a vítima conseguiu fugir para um matagal próximo.
Os PMs do Destacamento de Jardim encontraram “Nardino” ainda dentro da casa aonde não poderia estar por já existir uma medida judicial protetiva. A delegada Wanini Galiza o autuou em flagrante por crime contra a Lei Maria da Penha e, anteriormente, ele já tinha ameaçado de morte a mãe, uma irmã e o cunhado. Na audiência de custódia nesta quarta-feira (08) o juiz Djalma Sobreira Dantas Junior converteu o flagrante em prisão preventiva.
TRÁFICO – Já uma ação coordenada pelo Tenente Oliveira, Comandante do Destacamento de Assaré, resultou na prisão de Valter Roberto Ferreira de Lima, de 19 anos. Ele trafegava de moto com um amigo pelo bairro Alto do Zé Dodô e os PMs apreenderam cocaína, maconha e R$ 1.155,00 em dinheiro. Ele não tinha passagens pela polícia e silenciou perante o delegado Levi Gonçalves Leal. Na audiência de custódia o juiz Vandemberg Francelino concedeu liberdade provisória mediante normas cautelares.
Demontier Tenório
Nenhum comentário:
Postar um comentário