Subiu para três o total de vítimas fatais da colisão múltipla registrada na CE-187, na saída de Tianguá sentido Viçosa do Ceará. A última morte foi confirmada na madrugada desta terça-feira, 23/06/2026.
A vítima é Maria Suzete de Oliveira Araújo, 46 anos. Ela conduzia um Chevrolet Onix vermelho e estava com outras três pessoas no carro no momento da batida, ocorrida na noite de domingo, 21. Maria Suzete foi socorrida e levada ao Hospital e Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá, mas não resistiu aos ferimentos.
Com a confirmação do óbito, o acidente que envolveu três veículos na rodovia estadual passa a ter três mortes. Outras sete pessoas feridas receberam atendimento médico ainda na noite do domingo e seguem em acompanhamento.
O corpo de Maria Suzete será encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará em Sobral para exame cadavérico e liberação à família.
A Polícia Civil e a Polícia Militar do Ceará colhem depoimentos e analisam vestígios para esclarecer a dinâmica da colisão. Perícia técnica deve apontar causas como velocidade, ultrapassagem indevida ou falha mecânica, além das condições da pista no trecho.
A CE-187 é rota de ligação entre a Ibiapaba e a região Norte do estado, com tráfego intenso de carros e caminhões. A Polícia Rodoviária Estadual reforça o alerta para atenção redobrada, respeito aos limites de velocidade e manobras seguras na rodovia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário