Motorista passa mal e bate em dois postes na Av. Osório de Paiva, em Fortaleza; SAMU é acionado - TRIBUNA LIVRE CARIRI

TRIBUNA LIVRE CARIRI

SITE TRIBUNA LIVRE CARIRI, A NOTICIA A TODO VAPOR!


terça-feira, 23 de junho de 2026

Motorista passa mal e bate em dois postes na Av. Osório de Paiva, em Fortaleza; SAMU é acionado


Um motorista de carro popular perdeu o controle da direção e atingiu pelo menos dois postes na Avenida Osório de Paiva, na região central de Fortaleza, na manhã desta terça-feira, 23/06/2026.

Segundo relatos de testemunhas que estavam no local, o condutor teria passado mal enquanto dirigia. Antes de parar, o veículo colidiu com a estrutura dos postes e em seguida atingiu um Fiat Siena que estava estacionado na via.

O SAMU foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ao motorista ainda dentro do carro. Até a última atualização, o estado de saúde dele não havia sido divulgado pelas equipes de resgate.

A colisão provocou danos nos postes e no veículo estacionado. Equipes da Enel Ceará e da AMC foram chamadas para avaliar riscos de rede elétrica e organizar o trânsito na avenida, que registrou lentidão no trecho durante a ocorrência.

A causa exata do mal súbito relatado por populares só deve ser confirmada após avaliação médica e perícia. A Polícia Civil deve instaurar procedimento para apurar a dinâmica do acidente e eventuais responsabilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário