A desfiliação aconteceu neste sábado, durante uma Plenária do PT em Altaneira. Dariomar enfrentava processo de expulsão por infidelidade.

O ex-prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues, confirmou as expectativas e pediu desfiliação do PT. Dariomar enfrentava processo disciplinar por infidelidade e poderia ser expulso do partido. A motivação foi sua presença no Encontro Regional da Oposição, dia 7, em Juazeiro do Norte. Dariomar declarou apoio a candidatura de Ciro Gomes (PSDB) ao governo do Ceará.
O anúncio da desfiliação aconteceu neste sábado, 14, durante uma Plenária do PT de Altaneira. Nas redes sociais, Dariomar ressaltou seus 23 anos de filiação e agradeceu aos correligionários e ao partido pelos dois mandatos de prefeito. Esvaziado, apenas o vereador Júnior Paulino compareceu. O partido tem cinco vereadores. Além disso, apenas familiares seguiram Dariomar na decisão.
Dariomar é o segundo ex-prefeito do PT no Cariri a deixar o partido, após o encontro de Ciro em Juazeiro. Na terça-feira, 10, o ex-prefeito de Araripe, Geovane Guedes, também, anunciou desfiliação do partido. Como Dariomar, Geovane declarou apoio à pré-candidatura de Ciro ao governo e enfrentava processo de expulsão.
Madson Vagner | Cariri
Nenhum comentário:
Postar um comentário