Corpos das vítimas de acidente na BR-230 chegam a Crato na tarde deste domingo.
Os corpos das cinco vítimas do grave acidente registrado na manhã deste sábado (14/02), na BR-230, no trecho que liga os municípios de Juazeirinho e Soledade, no Sertão da Paraíba, chegaram a Crato-CE sob forte comoção de familiares e amigos.
A tragédia envolveu um carro de passeio que seguia no sentido Patos–Campina Grande e colidiu frontalmente com uma carreta que trafegava na direção contrária. Entre as vítimas estão membros de uma mesma família natural de Crato, na região do Cariri cearense.
Morreram no local a criança Benício Ferreira Ribeiro, de apenas dois anos, filho do condutor do veículo, Rafael Ribeiro Almeida, de 40 anos. Também estavam no carro a esposa dele, Maria Micaeli Alves Ferreira, de 42 anos, além de Edileusa de Alcântara Assis, de 39 anos, natural de Londrina (PR), e Gésica Freire da Silva, de 32 anos, natural do Ceará. Segundo informações da polícia, todos residiam atualmente no município de Sousa.
O motorista da carreta permaneceu no local, prestou esclarecimentos às autoridades e realizou o teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.
As circunstâncias da colisão seguem sendo investigadas. Um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Polícia Civil de Juazeirinho para apurar as causas do acidente.
A chegada dos corpos a Crato foi marcada por emoção e dor, reunindo familiares, amigos e membros da comunidade que se solidarizam com a perda irreparável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário