Foto: Reprodução

Investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará resultaram na prisão temporária de um homem de 36 anos, suspeito de envolvimento na morte de um homem de 46 anos, ocorrida no início de fevereiro deste ano, em Lavras da Mangabeira, na região do Cariri. A prisão foi efetuada em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Após identificar a localização do suspeito, equipes da Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira, com apoio do Departamento de Inteligência da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, conseguiram capturar o homem em um imóvel na região. De acordo com as investigações, ele está relacionado ao homicídio, que envolveu o uso de um objeto perfurocortante. O suspeito foi levado à delegacia e está à disposição da Justiça.

Outras prisões também ocorreram. No dia 14 de fevereiro, duas mulheres, de 28 e 39 anos, foram presas em Lavras da Mangabeira, também por envolvimento no crime. Com isso, até o momento, três pessoas foram capturadas no caso. As investigações continuam.

A população pode colaborar com as investigações e repassar informações pelo Disque-Denúncia (181) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo número de WhatsApp (85) 3101-0181, onde é possível enviar mensagens, áudios, fotos e vídeos. As denúncias também podem ser feitas pelo site oficial (disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br) ou pelo telefone (88) 3536-2260, da Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira. O sigilo e o anonimato são garantidos.