O município conquistou a certificação do Ministério do Turismo, passando a integrar oficialmente o Programa de Regionalização do Turismo. Este reconhecimento destaca o compromisso da nossa gestão com a estruturação e o fomento ao turismo local.
Confira o certificado oficial na imagem! 📄📍
Nenhum comentário:
Postar um comentário