A Prefeitura de Potengi realizou, na noite desta sexta-feira (26), a entrega oficial da Praça Chico Mirô, um novo espaço de convivência, lazer e integração para a população potengiense.
A solenidade reuniu autoridades municipais, estaduais e federais, além de moradores que participaram do momento de celebração.
O evento contou com a presença do prefeito Salviano Alencar, vereadores, secretários municipais, dos deputados federais André Figueiredo e Yuri do Paredão, do deputado estadual Marcos Sobreira, do representante do Governo do Estado Francisco Ibiapina, além de lideranças e representantes da comunidade.
A nova praça passa a oferecer um ambiente estruturado para encontros, momentos de lazer e valorização da área urbana do município, representando mais um investimento voltado para melhorar os espaços públicos e proporcionar mais qualidade de vida aos moradores.
Durante a programação, a gestão municipal também realizou a entrega de novos veículos que irão reforçar o atendimento à população e ampliar a atuação dos serviços públicos, beneficiando tanto as comunidades da zona rural quanto a sede do município.
Os equipamentos entregues fazem parte de uma série de ações da administração municipal voltadas ao fortalecimento da infraestrutura e à melhoria do atendimento em diferentes áreas. Em seu pronunciamento, o prefeito Salviano Alencar destacou a importância dos investimentos e ressaltou o compromisso da gestão em buscar melhorias para Potengi, através de parcerias e ações que atendam às necessidades da população.
A noite marcou mais um momento de união entre poder público e comunidade, celebrando conquistas e novos avanços para o município.
Publicação TRIBUNA LIVRE CARIRI
Por CPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário