Conforme o Decreto Municipal nº 48, de 25 de junho de 2026, informamos que nesta segunda-feira, 29 de junho, será ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais. 🏛️
A data celebra o Dia de São Pedro e o jogo da Seleção Brasileira na Copa do mundo de 2026! ⚽🇧🇷
Ressaltamos que os serviços essenciais — saúde 🏥, segurança 👮♂️ e limpeza pública 🧹 — funcionarão em regime de plantão para atender à nossa população. ✅
Nenhum comentário:
Postar um comentário