Guilherme Landim, garante emenda de R$ 1 milhão para implantação de UTI no hospital de Mauriti - TRIBUNA LIVRE CARIRI

TRIBUNA LIVRE CARIRI

SITE TRIBUNA LIVRE CARIRI, A NOTICIA A TODO VAPOR!


domingo, 21 de junho de 2026

Guilherme Landim, garante emenda de R$ 1 milhão para implantação de UTI no hospital de Mauriti


Engana-se quem anda tentando plantar discórdia entre o Prefeito João Paulo, e seu vice Cícero do Coité. Os dois andam muito bem alinhados, e no que depender da força política de ambos, a população de Mauriti tem muito o que comemorar. Prova disso é a garantia de recursos para o município por todo o grupo situacionista.

Nesse sábado (20), o Deputado Estadual Guilherme Landim, voltou a visitar Mauriti para dar mais uma boa notícia. Após, destinar quase R$ 1 milhão para pavimentação de ruas, Guilherme, ao lado de João Paulo e Cícero, e de vereadores, anunciou mais uma emenda de R$ 1 milhão, através do Senador Cid Gomes. O recurso será destinado ao Hospital e Maternidade São José.

“Ao lado do Prefeito João Paulo e dos vereadores Romário Alencar, Júnior de Leopoldo e Rogério do Caldeirão, o prefeito confirmou que a emenda de R$ 1 milhão, conquistada por meio de articulação do nosso mandato com o senador Cid Gomes, será destinada à implantação da UTI no Hospital Municipal. Também destinamos uma emenda de mais de R$ 700 mil para a pavimentação de diversas comunidades”, disse Guilherme.

Diante da garantia do recurso, João Paulo foi categórico em destinar toda a monta para a implantação de salas de Unidades de Terapia Intensiva - UTI, no Hospital Municipal. “Ofertar mais esse serviço a nossa população é um sonho cultivado, principalmente, por Evania, nossa primeira-dama e secretária de saúde. Agora, graças a esse recurso, nós vamos torna-lo em mais uma realidade. É mais saúde para nossa gente!”, comemorou o gestor.

#jornalismo #emendaparlamentar #saude #hospital #mauriti

Nenhum comentário:

Postar um comentário