No último dia 20, foi marcada por muita animação, música, dança e momentos de convivência durante o Arraiá da Maria Bonita, promovido para os integrantes do Grupo do Idoso.
O encontro reuniu participantes em um ambiente acolhedor, valorizando a cultura nordestina e fortalecendo os laços de amizade e integração entre todos. Foi um momento especial de celebração, alegria e compartilhamento de experiências.
Confira alguns registros desse evento tão importante para a convivência e o bem-estar dos nossos idosos. ❤️📸
#AntoninaDoNorte #GrupoDoIdoso #ArraiaDaMariaBonita #SCFV #CRAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário