Um acidente registrado na manhã deste sábado, 27 de junho de 2026, terminou com uma morte na BR-122, no trecho próximo ao Posto Gervásio, no Sertão Central do Ceará.
A identidade da vítima ainda não foi confirmada oficialmente. De acordo com as autoridades, a divulgação dos dados deve ocorrer após a conclusão dos procedimentos de identificação.
As circunstâncias que levaram ao acidente estão sendo apuradas. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para isolar a via, organizar o trânsito e preservar o local até a chegada dos órgãos técnicos.
Peritos da Perícia Forense do Estado do Ceará fizeram a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim para os exames de praxe.
A PRF e a Polícia Civil seguem com os levantamentos para esclarecer como o acidente aconteceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário