O vice-prefeito de Araripe, Charles Lawrence (União), anunciou, nesta quinta-feira (19), pelas redes sociais, que rompeu as relações políticas com o prefeito, Zé Gordinho (PT).
Charles alegou ter sido alvo de isolamento na gestão municipal e de ter sido perseguido como servidor público do município. O vice-prefeito, que é ginecologista e obstetra, teria sido demitido.
Em um vídeo, divulgado em seu perfil, Charles elencou diversas discordâncias com Zé Gordinho, relatando descontentamento com a postura do prefeito na condução da gestão.
O vice-prefeito disse que sempre se mostrou à disposição para colaborar com Zé Gordinho, mas que o prefeito não o teria valorizado, apesar de ambos terem sido eleitos juntos em 2024.
Outro ponto destacado por Charles foi o comportamento de Zé Gordinho em relação aos seus aliados, como o ex-prefeito Giovane Guedes (PT), que contribuiu para sua vitória e com quem Zé também rompeu.
Ainda assim, Charles disse que manteve suas atividades na rede pública de saúde de Araripe, porém, como servidor, também passou a ser alvo da perseguição de Zé Gordinho.
O ponto máximo, segundo o vice-prefeito, se deu quando ele foi demitido do cargo. Charles disse ainda não saber como, mas que deve continuar com sua atuação política e médica em Araripe.
News Cariri
Nenhum comentário:
Postar um comentário