O deputado federal Eunício Oliveira (MDB) reafirmou sua disposição de concorrer ao Senado, mas sua candidatura depende do aval do governador Elmano de Freitas e do ministro da Educação, Camilo Santana. Bem posicionado nas últimas pesquisas, Eunício tem recebido apoio de aliados que destacam sua experiência política e potencial de vitória.
Em publicação nas redes sociais, o parlamentar comentou os números do Instituto Paraná, que apontam sua liderança na disputa pelo Senado com 37,3% das intenções de voto. “Com muita humildade, recebo o resultado da pesquisa do Instituto Paraná, que aponta nossa liderança na disputa pelo Senado, com 37,3%. Agradeço, com muita humildade, a confiança do povo cearense. Esse reconhecimento reflete um trabalho sério, construído todos os dias, e mostra que ainda podemos contribuir muito mais com o Ceará. Seguimos firmes, com responsabilidade e compromisso com o nosso Estado”, escreveu.
Nos bastidores políticos, há especulações sobre uma possível chapa formada por Eunício Oliveira e o deputado federal José Guimarães para o Senado, estratégia que poderia fortalecer a candidatura do MDB e ampliar o apoio no estado.
📸 Reprodução/ @euniciooliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário