Em Mauriti, o Prefeito João Paulo (PT), tem muito o que comemorar. Na educação, a promessa de o município ganhar um Instituto Federal, finalmente vai sair do papel. Com recursos na ordem de R$ 15.122.800,00 (quinze milhões, cento e vinte e dois mil e oitocentos reais), as obras de terraplanagem de toda a área que compreenderá as futuras instalações da instituição, serão iniciadas amanhã, quinta-feira (09), segundo convite feito pela prefeitura.
A chegada do Instituto Federal a Mauriti, representa um novo momento na história do município, tendo em vista as grandes oportunidades que se abrem, a partir desse empreendimento educacional, fruto de articulação do Deputado Federal José Guimarães (PT), que honrou com a palavra dada ao prefeito, quando disse que Mauriti, seria o destino desse que é um dos maiores investimentos em educação da região do cariri feito pelo governo federal.
“Eu diria que Guimarães é o pai dessa grande conquista. Sem ele, Mauriti não teria essa garantia que seríamos o município escolhido para receber tamanho investimento. Aqui, agradeço ao nosso Presidente Lula, ao Ministro Camilo, e ao nosso Governador Elmano. Gostaria de lembrar dele que, também, tem sido um grande parceiro, o companheiro Deputado Estadual De Assis Diniz. Esses homens tem nos ajudado demais a governar a nossa cidade e apresentar esses grandes resultados que beneficiam ao nosso povo”, disse João Paulo.
João Paulo, lembrou ainda, a geração de emprego e renda que todo esse investimento deve oportunizar a Mauriti. “Eu e Cícero, nosso vice-prefeito, temos a certeza que, serão novos empregos que serão gerados para a nossa gente. É por isso que nos dedicamos tanto e muito corremos atrás para que as coisas possam dar certo. Tenho certeza que estamos fazendo história para melhorar a vida desse povo que nos honrou a confiança estarmos a frente de mais um mandato na prefeitura de Mauriti. Vamos seguir firmes nessa luta, sempre defendendo o melhor para nossa cidade”, finalizou João Paulo em tom de comemoração ao lado de Cícero do Coité.
#jornalismo #informacao #investimento #educacao #ifce #prefeitura #mauriti
Nenhum comentário:
Postar um comentário