O governador Elmano de Freitas (PT) se manifestou neste sábado (20) sobre o triplo homicídio ocorrido na noite de sexta-feira (19), no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte, que teve entre as vítimas mãe, filha e uma adolescente. Ele classificou o crime como “crueldade” e afirmou que não vai descansar até que todos os responsáveis sejam presos.
“Estou indignado com o caso de violência que vitimou uma mulher e duas crianças, durante a madrugada, em Juazeiro. Equipes da PM e PC foram mobilizadas para prender o mais rápido os bandidos que praticaram essa crueldade. Não descansaremos até que todos estejam na cadeia”, declarou o governador.
As vítimas são: Patrícia Andrade do Nascimento, de 27 anos, morta a tiros na calçada. Maria Cícera Isabel dos Santos Silva, de 15, morta dentro do estabelecimento, e Maria Alice Andrade Vieira, de 10, filha de Patrícia, que morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) após ser atingida na cabeça.
O ataque aconteceu quando três homens chegaram em um carro preto e abriram fogo contra as vítimas que estavam no bar, localizado na Rua João Paulo I. Um adolescente segue internado após ser baleado na perna, e até o cachorro do bar foi morto a tiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário