Uma criança de seis anos morreu após ser baleada no carro em que estava com a família na Grande Vitória, no Espírito Santo, na tarde do último domingo (24). A informação foi confirmada pela polícia.
Relatos da Polícia Civil do Espírito Santos apontam que o veículo foi atingido por engano, durante um ataque a tiros entre facções criminosas rivais na região.
O pai da criança e a mãe, que está grávida de 8 meses, foram feridos de raspão. Seis suspeitos foram presos nesta segunda-feira (25).
AÇÃO CRIMINOSA - O veículo foi atingido por diversos disparos das facções criminosas Primeiro Comando de Vitória (PCV) e Terceiro Comando Puro (TCP).
Os ataques começaram no sábado, na Lagoa da Carapebus e no Balneário de Carapebus. "No domingo, o PCV tentou atacar integrantes da outra facção e isso vitimou a inocente criança de seis anos".
A polícia apontou que foram presos dois mandantes do crime, uma advogada, um dos atiradores, um olheiro, e um responsável pela fuga. Nenhuma identidade foi revelada até o momento.
CRIANÇA LEVADA AO HOSPITAL - O veículo dirigido pela família era um Pegeout cinza escuro, enquanto o dos criminosos era um Fiat Argo Branco. Os envolvidos confundiram o veículo durante a ação.
A polícia apontou ainda que o pai da criança chegou a dirigir até o Hospital Municipal Materno Infantil (HMMI) da Serra, mas a menina não resistiu aos ferimentos.
Já os suspeitos fugiram, abandonando o carro em uma das vias. Foram encontradas cápsulas de munição de vários calibres, enquanto 12 marcas de tiros foram identificadas no carro atingido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário