Homem é denunciado por estupro de mulher alcoolizada em praça pública no Interior do Ceará. O crime ocorreu em praça pública, à luz do dia, há um mês, segundo o Ministério Público do Ceará. O acusado está preso. - TRIBUNA LIVRE CARIRI

TRIBUNA LIVRE CARIRI

SITE TRIBUNA LIVRE CARIRI


sábado, 19 de julho de 2025

Homem é denunciado por estupro de mulher alcoolizada em praça pública no Interior do Ceará. O crime ocorreu em praça pública, à luz do dia, há um mês, segundo o Ministério Público do Ceará. O acusado está preso.


.

Um homem foi denunciado pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) por estupro de uma mulher alcoolizada, em praça pública, à luz do dia, no Município de São Benedito (a cerca de 320 km de distância de Fortaleza), no Interior do Ceará.

 

O MPCE ofereceu a denúncia contra José Almeida da Silva por estupro de vulnerável - em razão do estado de embriaguez da vítima - na última quarta-feira (16). O acusado está preso, desde o dia do crime, ocorrido há um mês (18 de junho deste ano).

 

Conforme o MPCE, "a conduta do denunciado foi registrada em vídeo que circulou nas redes sociais, motivando o acionamento da Polícia Militar. O denunciado e a vítima foram localizados próximo ao local dos fatos e ambos apresentavam sinais de terem ingerido bebida alcoólica".

 

"O MP do Ceará denunciou o homem por estupro de vulnerável, uma vez que em razão de seu estado de embriaguez, a vítima não pôde oferecer qualquer resistência e impedir a ação do denunciado", completou o Órgão Acusatório.

A denúncia da 2ª Promotoria de Justiça de São Benedito será apreciada pela Justiça Estadual. Se a acusação for recebida, José da Silva vira réu pelo crime e começa a instrução do processo criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário