Está esclarecido o crime de infanticídio registrado em Jardim com a prisão de um casal que matou a filha numa verdadeira barbárie. Por volta das 15h30min deste sábado (04) Cícero Wederson Clemente Alberto e Mayne Cruz de Lima, ambos de 22 anos, foram presos por policiais civis cumprindo mandado judicial assinado pelo magistrado Juiz Luis Sávio de Azevedo Bringel. Eles moram no centro da cidade, mas foram presos na Rua Vereador José Coutinho na área central.
O casal é acusado de matar a própria filha Cecília Clemente de Lima, de um mês e uma semana de idade. Por volta das 21h30min de quinta-feira (01) os pais chegaram com a criança no Hospital de Jardim já sem vida e informações inconsistentes sobre a causa da morte. O médico plantonista percebeu sinais de agressões no corpo do bebê e o hospital acionou a polícia
Antes mesmo do laudo do exame cadavérico feito na Pefoce de Juazeiro, que apontou asfixia mecânica por esganadura. A Polícia Civil de Jardim já promovia diligências e tomava depoimentos. As suspeitas eram cada vez mais evidentes e vizinhos chegaram até a afirmar sobre o uso de uma fralda do bebê para asfixiá-lo. Os pais sequer vieram à Pefoce recolher o corpo o que foi feito pela avó da criança.
Com farta documentação, a autoridade policial representou pelas prisões preventivas dos dois por crime de infanticídio no que foi atendida pelo poder judiciário. Agora, Cícero Wederson está na cadeia pública de Juazeiro e Mayne Cruz no presídio feminino de Crato à disposição da justiça.
Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário