Um motorista de aplicativo, de 41 anos, foi brutalmente esfaqueado por outro motorista da mesma profissão durante a madrugada desta quinta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá). A agressão foi registrada em vídeo por testemunhas e mostra o momento em que o suspeito, de 50 anos, empunha uma faca e ataca a vítima que estava dentro do carro.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h da manhã, quando a vítima foi chamada para realizar uma corrida por um casal. Ao se aproximar do local de embarque, foi surpreendida pelo agressor, que o acusava de ter “furado a fila” de atendimento dos motoristas de aplicativo.
O vídeo, que circula nas redes sociais, revela a violência do ataque. Nas imagens, é possível ver o suspeito tentando abrir a porta do veículo da vítima e, armado com uma faca, desferindo os golpes. Pessoas que estavam próximas tentaram intervir, mas o agressor conseguiu fugir logo após o ataque.
A vítima foi socorrida por populares e levada ao hospital regional da cidade. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
O episódio chocou a população de Rondonópolis e levantou alertas sobre a segurança entre profissionais de transporte por aplicativo, especialmente durante os horários de menor movimento, como a madrugada.
Imagens: editada pelo portal O Documento
Nenhum comentário:
Postar um comentário