Jamilson morreu num acidente em Juazeiro e Niel foi assassinado dentro do seu carro. (Foto: Reprodução)
A Quarta-feira começou com duas mortes violentas num intervalo de meia hora no Juazeiro. Por volta das 07h30min o Moto Uber Jamilson de Sousa Soares, de 40 anos, que residia no bairro Vila Três Marias, morreu na Rotatória do Anel Viário no bairro Salgadinho. Ele pilotava sua Mottu Sport de cor preta quando sobrou numa curva e caiu em meio a bastante água empoçada da chuva dentro da ciclovia e próximo à Rua Alencar Peixoto. Supostamente sofreu traumatismo craniano ao bater a cabeça no solo.
Já por volta das 8 horas, na Avenida José Teófilo Machado (Jardim Gonzaga), houve um homicídio à bala em trecho do Anel Viário. O marceneiro Niel Ferreira de Oliveira, de 37 anos, foi perseguido quando dirigia a sua picape por dois homens numa moto e morto a tiros. Ele não respondia procedimentos criminais e o caso está envolto em mistério.
Na tentativa de fugir dos algozes, Niel bateu violentamente o carro num poste da rede elétrica quando a execução foi consumada. Ele tinha acabado de sair de casa com o objetivo de entregar uns produtos que havia fabricado. O mesmo morreu ao lado do seu carro que fumaçava bastante após a batida. O veículo apresentava muitas marcas de perfurações à bala.
Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário