O Governo Municipal de Antonina do Norte, com grande alegria, realizou a entrega de um trator para a Associação dos Agricultores do distrito de Várzea Nova estiveram presente todos da associação e vereadores do município um importante equipamento que foi viabilizado através do Deputado Federal André Figueiredo por meio de uma doação da CODEVASF com isso, nosso município dá mais um passo na produção rural, garantindo mais eficiência e melhores condições de trabalho para os agricultores da região. " Ressaltou o Prefeito Antônio Filho".
Nenhum comentário:
Postar um comentário