O prefeito eleito de Potengi, Salviano Alencar, esteve em Brasília nesta terça onde se reuniu com o Deputado Federal André Figueiredo (PDT). Durante o encontro, Salviano solicitou recursos importantes para o desenvolvimento do município, com foco em duas áreas prioritárias: saúde e infraestrutura.
Alencar afirmou que a conversa com o deputado foi produtiva, destacando que André Figueiredo se mostrou disposto a apoiar o município com investimentos essenciais. Entre as solicitações atendidas, está a destinação de recursos para a ampliação e melhoria dos serviços de saúde em Potengi, que busca oferecer mais qualidade no atendimento à população.
Além disso, o prefeito eleito também discutiu com o deputado a construção de um parque de exposições, projeto que promete beneficiar diretamente os pecuaristas locais. O novo espaço será um ponto de comercialização adequado para os rebanhos da região, potencializando o setor agropecuário e impulsionando a economia local.
"É com diálogo, parcerias e muito trabalho que faremos Potengi se desenvolver cada vez mais", afirmou Salviano Alencar, ressaltando a importância das alianças políticas para alcançar os objetivos de sua gestão.
A parceria com o deputado André Figueiredo reflete o compromisso do novo prefeito em buscar soluções efetivas para as demandas de Potengi e melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos.
Redação TRIBUNA LIVRE CARIRI
Nenhum comentário:
Postar um comentário