Jovem é morto à facada após descobrir triângulo amoroso entre irmãos - TRIBUNA LIVRE CARIRI

TRIBUNA LIVRE CARIRI

SITE TRIBUNA LIVRE CARIRI


quarta-feira, 6 de novembro de 2024

Jovem é morto à facada após descobrir triângulo amoroso entre irmãos


O comerciante Igor Peretto declarou amor pela esposa, Rafaela Costa, minutos antes de ser morto a facadas no apartamento da irmã em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Além da mulher, outras duas pessoas próximas à vítima foram presas, sendo Marcelly Peretto (irmã) e Mario Vitorino (cunhado). As últimas palavras de Igor Peretto foram descritas por testemunhas ouvidas pela Polícia Civil. Os relatos constam em um inquérito da corporação e em uma denúncia do Ministério Público de São Paulo (MP-SP).
 
 “Vocês sabem o quanto eu amo aquela mulher, [o] quanto sou louco por ela”, disse Igor, de acordo com uma testemunha. “Vocês tudo contra mim, tudo armando contra mim. Eu era o único que não sabia de nada”. O MP-SP concluiu que o trio preso pela morte de Igor, em 31 de agosto, premeditou o crime porque ele era um “empecilho no triângulo amoroso” entre Rafaela, Marcelly e Mario Vitorino. De acordo com os depoimentos dos envolvidos e dos advogados, a viúva Rafaela tinha um caso com Mario. Além disso, o advogado de Marcelly chegou a dizer que a cliente e Rafaela tiveram um envolvimento amoroso no apartamento antes da chegada de Igor e Mario no imóvel.

— Desabafo da vítima

Segundo a denúncia do MP-SP, Igor entrou no apartamento desconfiado de uma traição e demonstrou estar decepcionado com a irmã e o cunhado. “Do que adiantou eu fazer tudo? Eu me esforço tanto, eu fiz isso sempre por todos, seus traíras, p***”, teria dito a vítima antes de ser morta a facadas. Em depoimento à Polícia Civil, duas vizinhas contaram detalhes sobre a discussão que ouviram no dia do crime. Uma delas relatou que Igor declarou amor pela esposa. A mulher foi a responsável por “atrair” o jovem para o local do assassinato e, depois, pesquisar “quanto tempo o corpo demora a feder?”, ainda segundo o MP-SP.
 
 
(Foto: Arquivo Pessoal)
(Fonte: g1/SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário