Flamengo vence Atlético-MG e conquista Copa do BrasilO título também garantiu a vaga direta do clube carioca para a Libertadores da América de 2025 - TRIBUNA LIVRE CARIRI

TRIBUNA LIVRE CARIRI

SITE TRIBUNA LIVRE CARIRI, A NOTICIA A TODO VAPOR!


segunda-feira, 11 de novembro de 2024

Flamengo vence Atlético-MG e conquista Copa do BrasilO título também garantiu a vaga direta do clube carioca para a Libertadores da América de 2025


Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

O Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0 na final da Copa do Brasil de 2024, conquistando o título no jogo de volta realizado na Arena MRV, em Belo Horizonte. 

O único gol da partida foi marcado pelo equatoriano Gonzalo Plata aos 37 minutos do segundo tempo, após um contra-ataque rápido, recebendo passe de Bruno Henrique e finalizando com uma cavadinha sobre o goleiro Everson. 

Com essa vitória, o Flamengo confirmou seu quinto título da Copa do Brasil e carimbou a primeira conquista de um título na nova casa do Atlético-MG​​​​. Na soma dos resultados das duas partidas, o Flamengo garantiu o troféu com um placar agregado de 4 a 1, já que havia vencido o primeiro confronto por 3 a 1. 

O título também garantiu a vaga direta do clube carioca para a Libertadores da América de 2025. O próximo encontro entre as equipes está marcado para o dia 13 de novembro, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro​​.



Por: Carlos Paiva
Fonte: Redação CPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário