Nesta quinta-feira, 17 de outubro de 2024, a Polícia Civil da Delegacia Regional do Crato efetuou a prisão em flagrante de três indivíduos pelos crimes de estupro de vulnerável e associação criminosa. Foram presos Rafael Ângelo Noronha Damascebo, Fabiano Lima Cardoso e Pollyanna Tavares da Silva Cardoso após uma operação de vigilância e inteligência.
Rafael Ângelo, que já possuía antecedentes criminais pelo crime de estupro de vulnerável, foi monitorado pela equipe policial, que passou a segui-lo após levantar suspeitas de suas atividades. Durante a operação, os policiais civis observaram o momento em que Rafael Ângelo entregou uma quantia em dinheiro a Fabiano Lima. Este último utilizou o valor para comprar gasolina e abastecer o seu veículo, onde se encontravam Pollyanna, sua companheira, e duas meninas menores de idade, uma de 17 anos e outra de 11.
A equipe policial manteve a vigilância e seguiu o carro até que Fabiano e Pollyanna pararam o veículo para que Rafael Ângelo também embarcasse. Os três, acompanhados das meninas, dirigiram-se a um motel, onde os policiais flagraram a entrada de todos. Fabiano deixou Pollyanna, as duas menores e Rafael Ângelo no interior de um dos quartos do estabelecimento. Quando os policiais civis invadiram o local, encontraram Rafael Ângelo despido, configurando o flagrante.
Após as formalidades legais na Delegacia Regional, os três suspeitos foram submetidos a exames de corpo de delito na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Em seguida, Rafael Ângelo e Fabiano Lima foram encaminhados para a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, enquanto Pollyanna foi levada à Cadeia Pública Feminina do Crato. Todos permanecem à disposição da Justiça para os devidos trâmites legais.
Por Cariri Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário