Criminosos fogem atirando para cima após assalto em bar no Ceará, duas vítimas ficaram feridas. - TRIBUNA LIVRE CARIRI

TRIBUNA LIVRE CARIRI

SITE TRIBUNA LIVRE CARIRI


terça-feira, 2 de julho de 2024

Criminosos fogem atirando para cima após assalto em bar no Ceará, duas vítimas ficaram feridas.



Criminosos fugiram dando tiros para cima após assaltar um bar localizado na BR-304, na Lagoa da Cruz, em Aracati-CE, na noite deste último domingo dia 30 de junho 2024. A ação foi registrada por uma câmera de segurança. Duas vítimas ficaram feridas. Um deles foi preso. Três armas e munições foram apreendidas.

No vídeo, três suspeitos aparecem saindo do estabelecimento. Em determinado momento, um deles atira para cima. Logo em seguida outro suspeito faz vários disparos. A Secretaria da Segurança Pública classificou o caso como tentativa de latrocínio.

Policiais militares receberam informações de uma tentativa de roubo em um estabelecimento comercial. Com isso, foram ao endereço e colheram informações das características dos suspeitos, bem como possível rota de fuga. As pessoas que foram lesionadas foram socorridas e levadas para unidades de saúde.

Os policiais conseguiram interceptar um carro que foi roubado na ação. Dois suspeitos desceram do veículo com armas de fogo e atiraram contra a equipe. Houve confronto e os dois conseguiram fugir pela mata e, mesmo após buscas, não foram localizados. No veículo, foi localizada uma arma de fogo e munições.

Momentos depois, na mesma via, outro veículo, com queixa de roubo, foi abordado. Um homem, de 34 anos, conduzia o carro onde foi encontrado outra arma de fogo municiada. O suspeito indicou ter participado do crime.

A Secretaria da Segurança Pública disse que o suspeito capturado possui antecedentes criminais por homicídio. Ainda durante as buscas, outras equipes da Polícia Militar localizaram uma bolsa contendo a terceira arma de fogo, munições e pertences roubados do estabelecimento.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Aracati, unidade da Polícia Civil. O homem foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio e posse irregular de arma de fogo. Ele está à disposição da Justiça.

A Polícia Civil disse que segue buscando localizar e capturar outros envolvidos no caso.

Fonte: G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário