Foto: Arquivo Pessoal
Uma das vozes mais potentes e bonitas do Brasil. Wilson Rodrigues foi um dos poucos profissionais que nasceram predestinados a fazer de sua voz, dom dado por Deus para construir a nossa história radiofônica, sempre com passagens marcantes pelas rádios em que trabalhou, Wilson sempre foi um defensor de sua profissão.
Além de Radialista, Wilson Rodrigues escreveu para jornais, deixando fluir mais ainda o seu lado jornalístico, onde trazia matérias importantes, bem consultadas, mescladas as suas opiniões, sempre baseadas pela ética e o bom jornalismo.
Uma perda irreparável para todos nós, Francisco Wilson Rodrigues, tinha 68 anos, faleceu no início da tarde desta quinta-feira (16 de maio de 2024) em sua residência no Parque Granjeiro, em Crato.
Mais uma vítima do CA de Próstata, infelizmente descoberto já em estagio avançado. Não teve muito tempo. No nosso último encontro, nos falava, justamente desta descoberta, abatido, preocupado, pois já enfrentava com muita valentia a doença de sua companheira do qual cuidava com muito carinho. Cumpriu com seu papel de Pai amável, bom esposo e cidadão.
Um profissional que facilmente teria lugar em qualquer meio de comunicação, já aposentado, mas sempre um apaixonado pelo rádio, pela comunicação e até gravou um CD com musica bregas e serestas, pois seu timbre de voz assemelhava-se ao do cantor Nelson Gonçalves, do qual ele era admirador.
Nossas condolências a toda família, amigos e ouvintes que sempre acompanharam o seu trabalho.
E nossa gratidão, pelo aprendizado e oportunidade de ter sido um de seus pares na bancada radiofônica.
Seu velório acontece no Centro de Velórios Anjo da Guarda no Barro Branco, em Crato, com sepultamento previsto para as 15:00 horas desta sexta-feira.
For Fabio Lemos
Nenhum comentário:
Postar um comentário