![]() |
Foto: Reprodução |
Agência Caririceara.com
Redação
Na manhã desta terça-feira (30), um trágico episódio abalou a tranquilidade do loteamento por trás da Vila da Música, no Bairro Belmonte, em Crato. Por volta das 09 horas, um popular, cuja identidade não foi revelada, fez uma ligação para as autoridades policiais informando sobre um homem ferido por disparos de arma de fogo na área. Poucos detalhes sobre o ocorrido foram repassados, deixando as autoridades perplexas diante do caso.
Equipes da Polícia Militar rapidamente se dirigiram ao local e, infelizmente, após a chegada de profissionais de saúde, foi confirmado o óbito da vítima, identificada como o jovem advogado Brunno Yarlley dos Santos Duarte, de 33 anos. O corpo foi removido para o Núcleo de Ciências Forenses Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, para procedimentos de autópsia.
Ainda em estágio inicial de investigação, as informações preliminares indicam que a vítima estaria sofrendo ameaças de indivíduos envolvidos com crimes próximos à sua residência. Na manhã de hoje, o advogado Brunno Yarlley dos Santos Duarte foi alvejado por disparo de arma de fogo em via pública, onde, segundo informações da Polícia, o homem identificado como Murilo Massaranduba Januário, de 26 anos, natural do município de Mauriti-CE, é o principal suspeito de ter efetuado o disparo, possivelmente de espingarda calibre 12. De acordo com relatos após o fato, Murilo se embrenhou no matagal, tendo inclusive supostamente rompido a tornozeleira eletrônica que usava.
As equipes policiais militares no local localizaram um DVR onde possivelmente terão imagens do crime e entregaram à Polícia Civil para as diligências pertinentes.
Fonte: Cariri Ceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário