Polícia busca suspeito de estuprar uma criança de 8 anos em Juazeiro do Norte - TRIBUNA LIVRE CARIRI

sábado, 8 de maio de 2021

Polícia busca suspeito de estuprar uma criança de 8 anos em Juazeiro do Norte

 

Um caso de estupro de vulnerável, registrado na noite desta quinta-feira (6), está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte. Diligências estão sendo realizadas em busca de localizar o suspeito, que segundo denúncias praticou abuso sexual contra uma criança de 8 anos, no bairro Frei Damião.

Na ocasião, conforme a afirma boletim da Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS), a vítima foi obrigada a subir na motocicleta de um homem, que a levou para um local ermo e realizou o ato criminoso. As equipes da PCCE estão em campo apurando o caso no intuito de capturar o suspeito.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3101-1102, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário